FORMAÇÃO EM PRÁTICA: PLANEJAMENTO ESCOLAR E PRÁTICAS INCLUSIVAS NO SÉC. XXI
- Fabiana Machado
- há 5 dias
- 1 min de leitura
Descompasso na sequência curricular(distorção) idade/ano: afinal, como olhar para nossos índices de aprovação e reprovação?
Fabiana Machado

Nosso curso de Planejamento Escolar e Práticas Inclusivas no Século XXI foi pensado exatamente para ajudar profissionais como você a entender e enfrentar desafios como o descompasso na sequência curricular e a distorção entre idade e ano escolar.
Além disso, vamos abordar como analisar e melhorar os índices de aprovação e reprovação, promovendo uma educação mais justa e inclusiva. Tenho certeza de que essa capacitação será uma ferramenta valiosa para transformar sua prática pedagógica.
Invista na sua equipe e transforme a gestão da sua instituição de ensino. Inscreva-se agora e dê um passo importante rumo a uma educação mais eficiente e de qualidade!
CARGA HORÁRIA: mínimo de 8 horas, podendo ser adaptado de acordo com as necessidades da Instituição ou Rede de Ensino.
Contate: https://linktr.ee/sinapse_cultural - 51 8540-1170
*Fabiana Machado: Professora na Rede Municipal de Portão, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Coordenadora dos CMEs da Regional AMVARC e membro titular do Conselho Fiscal na Uncme Nacional. É uma das Idealizadoras do Projeto "Formação em Prática". Formada em Pedagogia (UNISINOS) e em Gestão Pública (FAEL). Especialização em Supervisão e Orientação (UNISINOS), Ead e as Novas Tecnologias (FAEL) e em Gestão em Educação (UFRGS). Mestra em educação pela UERGS e doutoranda em Educação pela UFRGS.
Comments